sábado, 28 de agosto de 2010

E PENSAR QUE EU AINDA PODERIA ESTAR DORMINDO....

Ouvindo: Fear Factory, Transgression, de 2005

Depois do poema postado pra Paumgartten ontem, eu ia deixar quieto e não postar nada hoje e amanhã, mas como existe gente filha da puta neste mundo, eu tive um certo motivo e não tenho receio nenhum pra fazer esta postagem de hoje.

Foi uma merda: eu no melhor dos sonhos e o fulano pra quem prometi uns quadrinhos em formato digital (.pdf, .cbz, .cbr e .JPEG) acabou aparecendo aqui. “Depois eu te passo”, eu disse, mais dormindo do que acordado, “agora deixa eu continuar a dormir”. Momentos depois, começa um puta tititi aqui no meu quarto. Quem era? O dito cujo MAIS a mamãe, cavoucando meu PC, atrás das HQ’s que separei pra ele.
Se isso me deixou PUTO da vida?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!
IMAGIIIIIIIIIINA!!!!!!!!!!

O [/content supressed/] (porque chamá-lo de “animal” ainda seria um tremendo de um elogio) foi CHAMAR/PEDIR pra mamãe ligar meu PC pra poder pegar as HQ’s pra ele! Tem como não ficar PUTO DA VIDA com um nego desses?!? não tem problema de meine Mutter usar meu micro, mas assim.....

Não que eu seja o exemplo de paciência sobre a face de Gaia porque eu não sou. Mas eu NÃO ACORDO NINGUÉM pra me passar material poe ele/ela prometido. E, Gaia e Mitra sabem muito bem, que eu ficaria/estaria muitíssimo feliz se ainda estivesse dormindo!




ONTEM:
A frase que salvou meu dia e minha semana até agora :
“Enquanto ninguém tem a mínima idéia do que fazer em Culturas Germânicas*, o Malafaia já tá com o tema escolhido e com um bom material de referência, sem precisar de internet!”
ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ-HU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
* ver kein Titel zu dem Mittwochpost [7] e E Daí Que Eu Quero.... Se Não Podem Ajudar, Não Execrem!




Oh, eu não deveria, mas eu admito que estou me mordendo/corroendo de inveja real e verdadeira da Andie e do Maurice, e mesmo de Frau Steffen, justamente porque eles podem ver/conviver com my new investiment com muito mais freqüência do que eu!
Esse final de semana vai ser um caralho justamente por ela e eu não podermos nos ver. Hoje, ela tem aula na facul dela e eu pretendo passar praticamente 100% do dia em casa. Já amanhã, eu pretendo continuar em casa mesmo, tanto pra recarregar quanto pra terminar de ler um livro foderoso que achei sobre vikings lá na BC da UF. Tá certo que (eu acho que) tem o niver da mãe da (Carla Cristina) Saraiva (da Silva), mas olha a minha vontade de ir...... Talvez eu invente uma desculpa pra não ir (90% de chances d’eu fazer isso). Caso eu saia de casa mesmo, só será pra ir ao Canteiro do PAAR, pra ver os caras, toma umas e OLHE LÁ!
[suspiro profundo] E então tudo se torna como no poema “Induzido ao Coma”, de minha autoria: “(...) E meu gerador de energia passa a funcionar da metade a trinta por cento / quando (lembro)/recordo que não poderemos nos ver / o Tanto que eu esperava / com a Freqüência que gostaríamos. / (Isso) descalcifica os meus ossos / (Isso) despigmenta minha pele / (Isso) apodrece minhas unhas / (Isso) se solidifica como pedras em meus rins. / Ter Saudade é mastigar vidro... / (…) / (Poderemos) nos ver de novo? / (O que será) de nós até então? / (O que será) de nós depois de então? / Não me culpe por sofrer / por pensar / que, toda vez que nos vemos, / no começo, é como se fosse a primeira vez / e que, quando você se vai, é como se sempre fosse a última vez. / (Isso) cangerigena minhas células / (Isso) coagula meu sangue / (Isso) obstrui meus vasos linfáticos / (Isso) interrompe totalmente minhas funções químico-biológico-orgânicas. / É isto que acontece comigo / quando gosto de verdade de alguém / – e não posso ver.” (este poema está na íntegra em Primeiro [Poema] Completo Para Luciana, de agosto do ano passado).


Só pra terminar: o pessoal do Fear Factory é doente mesmo. neste álbum que está no playlist, acabou de começar uma versão de “I Will Follow”! sim, a mesma do U2, do War, de 1983 – sim, o que tem “New Year’s Day”, “Sunday Bloody Sunday” – e não é que essa versão do FF ficou tão legal quanto a original, ainda mais por causa do instrumental e do Burton C. Bell ter aproximado seu timbre a do Bono justamente para esta canção! FEAR FACTORY É FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!