quarta-feira, 25 de agosto de 2010

kein Titel zu dem Mittwochpost [9]

Esta postagerm devia ter sido feita ontem, na casa e no PC do Victor Pitts (eu levei o MEU HD pra usar n’uma máquina dele sem HD, diga-se logo!), logo muita coisa do que pensei originalmente para a mesma será mudada, com inclusões e exclusões.


Apesar de ter meus pariceiros daqui de Icoaraci em imensa estima, começando pelos Pitts, devo admitir que não invejo nenhum dos universitários da UFPA e da UFRA que residem aqui neste bairro, devido terem que depender justamente do UFPA-Icoaraci, cujo itinenário e duração do mesmo são comparáveis, a grosso modo, à jornada da Comitiva do Anel de Valfenda até Mordor. Se a viagem de vinda da UFPa pra cá já é um verdadeiro desastre, que quebra o indivíduo, nem queiram saber como é a viagem tendo Icoaraci como PONTO DE PARTIDA........!!!!!!

As aulas de ontem (Sintaxe, CPA4 e Morfossintaxe da Língua Alemã [Sintaxe, CPA4 e MSLA]) não foram lá essas cubas libres, mas foram divertidas. Ainda mais que Herr Barroso chegou logo de voadeira com dois pés e duas mãos fechadas, ministrando logo Sintaxe (terças e quintas-feiras, 7:30 às 9:10) praticamente em ALEMÃO! Sorte a minha, de verdade, que li logo as partes (de Sintaxe) presentes tanto no Morfossintaxe, da Flávia de Barros Carone (livro comentado em), quanto no Introdução à Lingüística II: princípios de análise, de artigos organizados pelo Jorge Luiz Fiorin, [cuja parte de Sintaxe] foi feita por Esmeralda Valiati Negrão, pela Ana Paula Scher e pelo Evani de Carvalho Visotti. SORTE A MINHA MESMO!!!!!
CPA4 (segundas, terças, quartas e quintas, 9:20 às 11:10), agora ministradas por Herr Sigurd Jennerjahn, o DIRETOR da Casa de Estudos Germânicos e, de quebra, também professor da mesma e TAMBÉM professor do curso de graduação de Língua Alemã. A aula foi meio-muito-da-sua-mais-ou-menos-mais-pra-menos (?!?) Ah, vocês entenderam! O que ainda não sei (e não sei se quero saber mesmo) como vai ser o esquema da aula. Mas ‛tô até vendo que a coisa não vai prestar, considerando o fato de que vai ser só “peso pesado” na sala: eu, Kyara (de Nazaré Lima Furtado, aus CEFET auch, ver O Mundo Ainda Não Acabou e Depoimentos do Orkut), Ermerson, Hewie, Carlas e João. E eu vim com a metralhadora de bobagens à toda carga este semac (semestre acadêmico)......! Mas como Gaia é MÃE e não MADRASTA, tem certos fulanos e beltranos e cicranos que NÃO fazem parte da turma! Não celebrando a desgraça alheia, mas antes eles do que eu.....! Todavia, deu pra levar Steffen e Arnegger no bico (quase me fodendo mais-do-que-bonito no processo), e, com Herr Jennerjahn, o buraco é muito mais embaixo, ainda mais que ele já conhece muito bem minha (má-)fama dentro do curso......
MSLA (terças e quintas, 11:30 às 12:50), ministrada por Herr Arnegger foi DO CARALHOOOOOO!!!!!! Sem dó e nem piedade e voadeirada (essa foi ótima!) detonando direto em alemão. Agora, segura o alemão, porque ele tá com o caralhoso! Agora quem não estudar alemão E lingüística tudo-ao-mesmo-tempo-agora está na do Kid Bengala!

Hoje...... Beeeeeeeeeeeeeeeeem......................... Eu devia ter saído cedo da casa do Pitts pra ir pra uni, mas como ‛tava baixando pornografia e foto de mulher (do site Putaria na TV e da comunidade d’Orkut Melhores Álbuns Femininos, respectivamente) e catando umas tirinhas, acabei saindo de lá praticamente às dez da matina. Ou seja, já perdi aula de CPA4, mas ainda deu pr‛assistir aula de Oficina de Correção Fonética (quartas-feiras, 11:20 à 12:50), (também) ministrada por Herr Barroso e a matéria na qual levarei o caralho valendo, devido minha pronúncia (do alemão) ser algo abaixo de deplorável e lastimável e lamentável tudo junto e mais um pouco (em contrapartida, Herr Aleixo, Frau Paumgartten e Frau Reis [sim, a mesma do e do “Poema Completo Para Professora Fabíola”“Tecnologia Farmacêutica”] e Frau Steffen [quem diria......!] elogiam minha gramática...). ‛Tô até vendo: se não abrir o olho e me espertar nessa matéria, vou me foder overthrasherviolencepowermente.


Olha minha vontade de acordar praticamente às cinco da matina pra ir pra uni...! Deixa eu ir dormir agora ou então vou acordar lá pelas seis, seis e meia (como quando fazia Sociolingüística, indo só pra não pegar falta) e chegar às nove e pegar aquela falta valendo. NÃO, OBRIGADO! Ainda mais que Sintaxe é uma matéria do caralho!




A propósito, este semac, como teremos uma matéria chamada Culturas Germânicas, eu e o Bruno (Alves Chaves, irmão da Ágila Flaviana Alves Chaves, citada em A Pequena Canção da Ironia e também na segunda parte de Segunda-Feira Wars [6]) piramos logo valendo e logo, logo começaremos a fazer um trabalho sobre PAGANISMO GERMÂNICO e influência deste na sociedade germânica (claro, né, caralho?!?) da época. Opa, quem eram mesmo os germânicos desta época? Ah, os VIKINGS, né? E, como nessa época, os povos germânicos compreendiam quem vivia nos países onde atualmente é a Alemanha, a Áustria, a Suíça, e a Escandinávia, com exceção da Islândia (“quais são os países que compõem a Escandinávia junto com a Islândia?” resposta: Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca). Possivelmente, faremos uma peça em cima disso, ainda não sabemos. E, para quem quiser saber, EU NÃO VOU FAZER O THOR! (*muitosrisos mode on*)
vamu vê nu qui eça porra vai dá, né?







Hell yeah, ich vermisse dich, my new investiment!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!