quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TUESDAY WARS [5]

“Modern man, evolutionary betrayer,
Modern man, ecosystem destroyer.
Modern man, destroy yourself in shame,
Modern man, pathetic example of earth’s organic heritage.

Just a sample of carbon-based wastage,
Just a fucking tragic epic of you and I. ”
– Bad Religion, “Modern Man”, do álbum Against the Grain, de 1990

MÃE GAIA SALVE O MEU CU!
E eu jurando que meu Ubuntu havia levado o caralhoso e teria que formatar, conseqüentemente, instalando outro em cima e perdendo tudo o que havia salvo no Desktop e na minha pasta de Documentos. GRAÇAS A GAIA PELA PARTIÇÃO DE SEGURANÇA!!!! Já pensou perder minhas músicas, HQ’s, pornografia e ma’ac, e todo o resto lá salvo? Oh, nein, danke sehr!

Hoje o dia não foi aquela coisa que eu havia planejado/previsto ontem. Foi, até, inclusive bem mais fácil até. E, acreditem, isso me deixa de muito bom humor. Consegui terminar de traduzir o texto que havia começado ontem – a introdução da primeira revista do Lobo Solitário publicada no Brasil, ainda em 1990, pela Sampa, escrita por niguém mais, ninguém menos do que o Frank Miller! – e passei pra Herr Rômulo dar uma revisada. Consegui enfir dar entrada (UI!) na 2a via da meia-passagem + pagar a inscrição do G6 na Casa de Estudos Germânicos (por enquanto, sou o único inscrito – Crespim, dá uma força!!!! não quero ficar sozinho na sala!!!!)

“FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!!!”: Marília Fernanda Pereira Correa (sim, a mesma Srt..... Sra. Garou – ver Casório da Garou!).





Agora, arruma sono pra domir e acordar às cinco da matina! Pra quem dormiu praticamente a tarde toda que nem eu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!