quarta-feira, 4 de agosto de 2010

RETORNO AO GRANDE NADA

O que não falta é gente me perguntando se eu abandonei mesmo o blog. A resposta é simples e direta e no meio da cara: “NÃO!”
“Então porque sumi por tanto tempo?” É porque a placa de vídeo do meu PC simplesmente LEVOU O CARALHATION e não tive como acessar nada pra poder dizer isso. Toda vez que eu ia digitar esta postagem em algum lugar, dava algum revés e acabava não postando nada. Triste, não?
Antes da minha placa levar o chicoso, eu tinha até digitando algumas postagens MONSTRO (só pra variar); assim que eu recuperá-las, eu posto aqui. Não sei quando, mas eu posto. Posto inclusive o caralhal de poemas completos e incompletos que ando escrevendo por aí – inclusive um que fiz pra uma guria que certamente nunca mais verei em vida, que é uma das mulheres mais maravilhosamente belas que eu já vi PESSOALMENTE em toda a minha vida.
Espero que ela goste (do poema).


Palavras-Prateadas, Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, Uchuha-kun, Laís-chan, Chuva-Vermelha-de-Sangue, Pëixë, Gil, Muitas-Garras, Steffen, Ann, Morgenstern, Íse, Caciana, Bea, Érika – eu não esqueci de vocês.
Up The Bloggers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!