segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VITÓRIAS PELA METADE NÃO DEIXAM DE SER VITÓRIAS [2]

“The cat is on a hot tin roof
And I guess that is another proof
Why things are not working out
The grapes of wrath turned sour again
I have to come up with another plan
Can’t remember what this fight was about
But I know it’s not my fault

Course:
Give me back what you have taken
Everything is mine
Only the blame is yours
You can take your pills and all your bills and
Shove ‘em up your ass
Go fight other wars”

– Bambix, “Kain & Mabel”, do álbum What’s In A Name, de 2000

Ainda hoje de manhã, eu e a Bessa finalmente apresentamos a porra do trabalho de Sociolingüística. Às três porradas e nas coxas mesmo, crentes de que a apresentação seria amanhã. Só que não contávamos que o professor discordava veementemente disso.
Ou seja: apresentamos o trabalho na tora!
Se isso nos deixou felizes e satisfeitos? NEM FUDENDO!!!! Uma vez que odiamos o resultado final da apresentação, devido estarmos praticamente DESPREPARADOS para esta situação. É é ÓBVIO que nós ficamos mais-do-que-putos com o result final do todo.
Sim, todo mundo (que não foi reprovado por freqüência) foi aprovado. Eu acho que não vou passar de Bom mesmo, mas foda-se. Pelo menos, dessa eu já me livrei. GRANDE MERDA! Eu queria ter passado com uma nota melhor nessa matéria, isso sim!



Só pra constar: a bebemoração de aniversário do meu Irmão Lobo Vítor “Morte” Araújo (o de boné e óculos na primeira foto), sábado último (sim, justamente quando eu devia estar em casa estudando pr’apresentação do trabalho de Sociolingüística) FOI DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(créditos das fotos: Márcia Gabriela Ferreira, vulgo Gabi)


(p.s.: a foto acima é do meu joelho depois de uma noitada de bebedeiras! Eu sei que caí, só não sei onde e como...... Mas sei que está-doendo-para-caralho!!!!!!)



Amanhã: Sintaxe, Compreensão e Produção em Alemão 4 e Oficina de Correção Fonética!
Recomeço das aulas na FALEM!

2 comentários:

  1. Rapaz, esse teu trabalho só pode ser ou muito ou nada interessante, pra vc dedicar dois post's pra ele... kkkkkkkkk
    Mas, muito bons, bem realistas e a narrativa bem interessante.
    Parabéns.
    Prometo visitá-lo mais vezes.
    Bjs:.

    ResponderExcluir

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!