sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CANÇÃO PARA AESINE + CANÇÃO PARA NISREENE

CANÇÃO PARA AESINE

Menos de uns quinze minutos passados, (Ângela) Aésine (Moreira Barbosa, da minha turma de Língua Alemã da graduação) e eu terminamos, aqui no LabInfo da FALEM, nosso trabalho de Culturas Germânicas sobre A Origem dos Povos Germânicos. E, caras, esse trabalho vai ser overthrasherpoweredviolence, servindo logo de intro pro meu de Paganismo Germânico (praticamente pronto também, Ú-HU!).
Como eu disse, a aula de Frau Amaral pode ser (e é) uma voadeira de dois pés calçando cortuno com ponta de aço no meio do saco escrotal, mas a vantagem da “liberdade de ação” (aspas usadas somente em nível de ênfase, não a de ironia) concedida pela professora para confeção dos trabalhos faz somente TODA A DIFERENÇA!
E olha que estes trabs servir-me-ão logo de intro para o meu da SEMAL sobre quem?, sobre quem?
OS VIKINGS

Hell yeah, eu mudei de idéia e, contra todas as expectativas (e com meine Mutter dizendo que só escolho temas infantis/insensatos para fazer trabalhos – grande força!), vou fazer mesmo essa porra e já até mandei o resuumo do mesmo para a comissão organizadora da SEMAL.

Que venha segunda-feira e a aula de Frau Amaral!

Vai se preparando, Frau Castelo Branco – vou mostrar a senhora, antes do final de outubro, o que são os TRABALHOS DE EXECUÇÃO INVIÁVEL!


Up the Nerds!




##########




CANÇÃO PARA NISREENE

Como Frau Paumgartten não ministrou aula ontem, acabei pegando uma carona com um colega do Deutschsprachfreikurs (que também ficou o MANSO devido não ter aula) pra subir à FIBRA com o intuito de ver o novo investimento matar as saudades que estavam me matando de Frau Matar Padawan-favorita-do-Darth-Vader, Maurice e Andie.
Oh, Gaia, quão feliz eu fiquei feliz de ver aqueles olhos verdes gritantes (Frau Steffen [assunto a ser tratado mais à frente] e Saraiva que me desculpem, mas Frau Nisreene tem os olhos esmeraldas mais belos que eu já vi pessoalmente!) e o índio e a guria-dos-cabelos-cacheados! Eles me fazem me sentir bem, completo e puta-que-pariu-mente feliz da vida e pronto para derrotar o mundo inteiro. Eles são meus amigos – meus AMIGOS me fazem sentir assim!
É, e como dito em *frustração e emputecimento*, acabei vomitando em cima de Frau Matar tudo o que já tinha falado tanto pra Herr Jennerjahn quanto pro Alan anteontem e pra meine Mutter segunda-feira última (ela me disse pra eu deixar de ser tão radical e intransigente para com essas coisas, senão não vou conseguir nada dentro da universidade). Não foi difícil notar uma certa decepção no semblante dela (da professora) quando eu disse a ela que achei que teria “Teoria da Tradução em *modo voadeira mode on* mais Teoria Aplicada à Tradução......” (como dito no post anterior em questão) mas no final não teve – não como eu fiquei frustrado, é claro –, todavia... Eu, inclusive, mandei a ementa da matéria/oficina pra ela via novo investimento, ela disse que leu e, a priori, achou que era mesmo somente alemão instrumental NÃO INCLUINDO tradução em si até agora.
Todavia [suspiro de alívio], agora que ela me explicou/esclareceu o que é o ensino de Língua Estrangeira Instrumental (algo que eu não tinha levado a sério quando havia feito LEI [como o pessoal da FALEM e da FALE chama Língua Estrangeira Instrumental] segundo semestre do ano passado) eu admito que estou UM POUCO mais aliviado e menos tenso e puto da vida com a situação da disciplina por Herr Pressler, mas não a aceitando completamente.

Sem comentários quanto a Andie e Maurice. Eu adoro estar com eles.
E ver o novo investimento também salvou o dia!







##########


Oh, Frau Steffen, qual felicidade ímpar a minha de ver a senhora em condições que não fossem as que Frau Castelo Branco disse que a sra. se encontrava!


##########


Muitas-Garras, VÊ SE MELHORA LOGO, PORRA!!!!
Irmãos Lobos SEMPRE desejam Saúde e Vitalidade Inabalável para Seus Iguais!!!!!



##########



bis zu dem fuckin new Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!