segunda-feira, 27 de setembro de 2010

IMPLODIR DE NOVO!

São quase seis da tarde eu acabei de mandar o resumo do MEU trabalho da SEMAL do ano corrente, uma Comunicação Oral – Los Vikings!
Quanto ao trabalho de CG de hoje de manhã...
Eu pensei que Aésine não daria o ar de sua graça lá pela UF, mas ela enfim apareceu não somente para trazer-me o livro que usamos pra fazer o trabalho (um deles, o Bárbaros na Europa, da Time Life, do Gerald Simons publicado no Brasil lá pelo começo da década de 1980, traduzido pela Vera Maria Teixeira Soares; o outro é A História dos Reinos Bárbaros, de 1974, do Prof. Doc. Mário Curtis Giordani) como também para dar sua ultima contribuição ao grupo de desocupados sem algum futuro aparente que acham que tem algum futuro curso do qual fez parte por um ano e meio e/ou três semestres acadêmicos.
FOI!
DO!
CARA
LHO!

Não foi EXATAMENTE como eu queria que fosse justamente por eu ter dormido mal para caralho de ontem para hoje (não, eu praticamente NÃO dormi mesmo!), mas foi MUITO ACIMA do que eu acharia que fosse a priori (!!!), ainda mais que Aésine também veio matando a pau e, juntos, fomos mais do que imbatíveis!
Hell yeah, essa “última contribuição” dela com o curso não poderia ser melhor! Era pra eu ter tirado uma foto da cara de Frau Amaral durante a apresentação do trab!
Ser-me-ia melhor se todo mundo que eu convidei fosse assistir (né, Cass?!?), mas my new investiment estava é e isso meio que compensou tudo (*papo furado mode on*), ainda mais porque o Hewie não ‘tava lá pra me deixar puto da vida com seus comentários. Amigos, amigos. Apresentações de trabalho......
Segunda-feira que vem: Paganismo Germânico!


“Muitíssimo Obrigado!!!”
pra quem ajudou neste trabalho: Mütter (POR TUDO!), Carlas Oliveira (pelas fotos escaneadas), Sonho-Desperto (pelo upgrade no visual do trabalho), Minhoca (por ter me apresentado o Bárbaros na Europa, ainda em 2008) e todo mundo que, de uma forma ou de outra, contribuiu para esse “EXCELENTE” obtido neste trabalho!
Que venha a SEMAL 2010!



“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para Andréia Pelais e Jaqueline Rosa Coelho.



(p.s.: minha mochila ‘tá pinada de livro fotocopiado e encadernado e apostila e mais um Langenscheit Taschenwörterbuch Portugiesisch [que todo mundo que conhece {ver figura acima}, sabe que é tudo, menos um dicionário de bolso]. ou seja: minhas costas estão doendo-para-caralho e, conseguinte a isso, não estou nem um pouco a fim de assistir aula hoje!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!