quinta-feira, 2 de setembro de 2010

kein Titel zu dem Mittwochpost [10]

Jantando e ouvindo o The Stonewall Celebration Concert, de 1994

Eu não sou o Calvin, mas posso admitir que muitos de meus dias (na uni) são muito bem-aproveitados, sim, senhor. Tá certo que ele tinha a companhia do Haroldo e ajuda incomparável do Bill Waterson para narrar suas crônicas do dia a dia. Todavia, eu tenho meus amigos e minha imaginação nada estéril, e creio que isso compensa (ao menos, em parte, não?).
Eu estou de muito bom humor para ouvir o The Stonewall Celebration Concert, mas isso não importa. Nem sei mais.


“PREMERA” AULA: Eu não levei o caralho em OCPTA? Eu moria e não sabia, vim saber praticamente só final do ano passado, mas sempre esquecia convenientemente de citar aqui. Mas, depois de tanto encher Frau Steffen, ela acabou me incluindo numa turma que está tendo esta disciplina na grade. Eu ‘tava estranhando o código da turma. Quando fui perguntar pra galera: “122? Esse é o código do curso de Francês!” TENSO! E eu já havia perdido três aulas! TRÊS AULAS! Hoje consegui ir pra aula chegando no final da mesma. Até que a professora (uma sulista peituda maravilhosa, fofinha do jeito que eu gosto, ú-hu! [pena que ela não vai me dar bola]) simplesmente levantou a plaquinha do *me dê uma canelada* e eu *com prazer* WOW! Bom, como nem tudo são flores e eu tenho, como de praxe, que levar bem no meio du cu, acabei descobrindo, às três porradas que SOMENTE eu NÃO SOU de Francês. “Abra os olhos e os ouvidos, Lua Crescente! O corô vai comê!”

“ÇEGUMDA” AULA: Como Herr Jeherjahn teve que “dar uma saída”, ele foi substituído por Frau Annemarie Stammler (ver os agradecimentos do poema presente no post), que não se limitou a chegar de modo voadeiroso na gente. RÁ! E eu, só pra variar, cheguei fodamente atrasado devido estar batendo perna com my new investiment (QUERO MAIS É QUE SE FODA! Ela e eu nos vemos malmente, e eu tenho mais é que aproveitar quando posso vê-la, mesmo se tiver que interromper a aula de Frau Steffen [vou falar um pouco mais sobre ela mais à frente] e/ou que todo mundo vá falar seja a puta que pariu que for – como se eu fosse cortar meu pinto por causa de terceiros!).

“TERSSERA” AULA: Oficina de Correção Fonética? Como eu fiquei até 3 ou 4 da matina jogando Marvel vs. Capcom 2, eu praticamente não dormi porra nenhuma! Não teve combate: como não consegui dormir nas aulas anteriores, acabei apagando mesmo em OCF, só acordando pra ouvir Herr Barroso dando umas indiretas violencepowered em cima duns fulanos lá da sala que tavam rindo alto demais pro gosto dele. Se ele ficou puto? Acho que a chapa vai esquentar pro lado de alguém e certamente não será pro lado deste que vos bloga!



Mais cedo, conversando com a Carlas lá do LabInfo da FALEM (ver a foto do local em), acabei descobrindo que, com exceção de mim, do Hewie, do João e da Bessa, só TODO MUNDO de 2008 E 2009 E 2010 (e inclusive alguns de 2007 e 2006) vai picar a mula do curso de Letras (Licenciatura): Habilitação em Língua Alemã pra outros cursos, como Biologia, Direito, História, entre outros.
É, meus pretos, agora é que a Steffen vai parir uma satélite natural quando souber dessa presepada!
Falando nela......
Pô, my new investiment me perguntou se ela (Professorin Steffen) sacou alguma coisa entre ela e eu justamente por eu ter ido à sala e pedido pra falar com ela. Para responder a seguinte questão, consideremos as seguintes hipóteses:
1 . Professorin Steffen já teve a minha idade e a idade dela – certamente isso não deve ter acontecido pela primeira vez (alguém chamar seu/sua garoto/a no meio da aula dela);
2 . Ela, certamente, já teve namorado que (eu acho/tomara que) já deve tê-la esperado na porta de sala e saído de mãos dadas pra todo mundo ver.
3 . Resumindo: ELA NÃO NASCEU ONTEM!!!!!
sendo assim, não......?



Tá tocando “Paper of Pins” e meus olhos estão praticamente fechados.
Poizé. Hora de dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!