domingo, 12 de dezembro de 2010

DOMINGO (e umas coisas bem tensas)!

“Domingo eu quero ver
O domingo passar”
– Titãs, “Domingo”, do álbum de mesmo nome, de 1995

Eu nem ia postar nada hoje, ma como ‘tava vindo aqui pra casa do Fábio, acabei encontrando, na esquina da rua de casa, um brother do RPG meu lá de 2002, 2003, o Nagata, que passou um tempão sumido porque foi deportado por vagabundagem extrema trabalhar no Japão.
Sim, ATÉ ONDE EU SEI, o cara tinha uns problemas psicológicos dos brabos (tal qual a este vos bloga há, há, há) e – pelo que o próprio me disse – quando foi pra lá, acabou entrando em uma depressão muito da sua filha d’uma puta devido ao ritmo de trabalho que lá é imposto. Ou seja, ele voltou de lá muito pior do que já era, devido a uns problemas que não convém comentar aqui, obviamente.
O.k., né? Só que o cara ‘tava n’um estado bem.... Buchudinha n’uma mão e um cigarro vagabundo n’outra, sandália, bermuda e camisa no ombro. Bom, eu admito com todas as letras que fiquei c’uma inveja MONSTRO dele, por ele simplesmente poder curtir sem ficar neurado com universidade, emprego, estágio e todas essas porras. Todavia, caralho. Ele não é o primeiro cara que eu vejo assim, nesta situação (bom, só este mês, com o Nagata, foram três, além do Cristiano e de mais-um-cujo-nome-não-lembro-agora). E, caralho, de alguma forma eu sinto que também poderia ter ficado assim caso não tivesse entrado na universidade e a mamãe não me expulsasse de casa por ser o totem-vivo-cúmulo-da-vagabundagem. Bom, ESTÁ-FODA-ISSO-ACONTECER-!
Hell yeah, eu me considero, depois de ver este pessoal do jeito que está atualmente, um cara MUITO SORTUDO PARA CARALHO por ter tudo o que eu tenho! Todavia, só tenho que continuar lutando pra não perder tudo e conseguir ainda mais.


Porque, vai te fuder, né? Eu já dei tanta decepção pra mamãe que ela simplesmente não merece uma DESSAS.











Lendo de mansinho pra não chegar zerado à PLE de Panorama de Literatura Anglófona em janeiro: A History of English Literature, de Robert Huntington Fletcher, e Outline Sketch of English Literature, de Henry A. Beers, que achei no 4shared sexta-feira última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!