domingo, 16 de janeiro de 2011

0800?!?!? JÁ ‘TÔ LÁ!

É mais de uma da tarde e estou arrumando coragem pra tomar banho para ir ao Almoço de Formatura do Albert! Porque eu deveria simplesmente “arrumar coragem”?
Deve ser porque vi até a metade da segunda temporada de Fringe, até umas cinco, seis da manhã. Yeah, é uma série do caralho mesmo!

MAIS DO CARALHO AINDA SERÁ A FESTA DO ALBERT!!!!!!!!

A coragem chegou – tendo COMIDA e BEBIDA DE GRÁTIS e eu tendo sido convidado com CONVITE FORMAL, eu é que não vou ficar em casa na frente dum computador, né?

“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!!” para: VICTOR HUGO BURÇÃOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!