quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAIS UM ANIVERSÁRIO ESTÁ PASSANDO......

Mais 365 dias passados e cá estou eu, completando vinte e oito anos e provando que, ao contrário do que muitos putos que chamo de amigos disseram e/ou afirmaram, eu chegaria sim aos vinte e oito anos.

Estou meio sem palavras hoje. Eu deveria escrever algo bem legal aqui, mas eu adoro quando minha atual [*content censored*] e minha mãe se reúnem para me detonar sem dó nem piedade e a primeira parecer estar se divertindo bastante com isso. Eu deveria ficar feliz com isso? Você pode ir para o inferno com passagem só de ida caso sua resposta seja afirmativa.

Eu recebi um grande presente de aniversário, pra não dizer imensurável. Tão grande que vale por todos que eu poderia receber hoje (acho que se me dessem o ingresso do próximo Rock In Rio no Rio de Janeiro [o último, o de 2010, foi em Madrid, Espanha – vai entender!] deste ano equivalente ao dia que vão tocar Metallica e Motörhead na mesma noite seria comparável ao que ganhei hoje).
Como meu antigo HD tava com o Linux Ubuntu 10.04 instalado como SisOp e graças à mamãe deu um pau violento neste. Eu tentei instalar outros Linuxs mas não rolou. Conclusão que o Sussurro-do-Amanhecer-Nublado e eu chegamos: alguns arquivos de instalação básica que todas as distribuições do Linux possuem estavam conflitando violentamente com os drivers da placa de vídeo. Minha teoria: se eu usar o HD como mestre em outro computador. Ok (pra ao dizer “caralho!”).
Hoje fui à casa d’O Poderoso 38ão (UOU!) com o objetivo de pôr minha teoria em prática. RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!! Por Gaia! Por Odin! Por Mitra! Por Thor! Por Crom! Por seja lá quem cuida dos nerds sortudos que nem eu! Levei meu HD pra ele testar e, puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, deu certooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui(mos) salvar todos os dados que estavam na partição Linux e passamos para a partição somente de dados não-referentes do meu HD novo (que eu ACHEI que era de 320 Gb [mas é mesmo – só que no físico!], mas acabei descobrindo que, na real, é de 273 Gb – menos QUARENTA E SETE Gigabytes!).
Como não ficar radiante de feliz-para-caralho com isso (com a recuperação destes dados)?!? Foda-se, não tem!

Agora deixa eu esperar o resto dos cornos mansos e torcer fervorosamente para que tragam cachaça e cigarros! Hoje é Dia de Festa entre os Lobos!

“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para o POSER, para a TAMIRYS e para a ANIRROSI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!