terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MUITO QUEBRADO......!

([postagem por enquanto incompleta])


É incrível que, não importa o quanto você pode estar feliz, sempre vem aqui pra fuder o seu humor.
Eu já falei que adoro festa? Eu adoro festa. Festa de vestibular então, nem se fala.

Meu Irmão Lobo Trilha-de-Sangue FINALMENTE deu aquela forra pra si próprio, sendo aprovado em Licenciatura em Matemática “só” na UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (a segunda unidade federativa mais maravilhosa do que o Pará). Égua, nem preciso dizer que a festa foi muito do caralho, né? Mesmo apesar de não ter ido nem metade do tanto de gente que ele convidou (além de mim, estavam lá o Ganso e o BrenoNakata, Mel e Claude deram um chega lá 1-2), a coisa foi muito duca e, obviamente, ficamos muito bêbados (e não, eu não loguei no MSN que nem sexta-feira [ver última postagem]). Quanto a festas lotadas, foi maus, eu ‘tô acostumado a festas de vestibular grandes.
Mas sou supermegahipersuspeito pra falar de tamanho deste tipo de festas, uma vez que a minha da FIBRA (ver Nada Será Como Costuma Ser) não deu aquele tantão de gente como na minha festa da UFPa (ver Endlich Freiheit!), mas não dá nem pra comparar uma festa com outra (mas foda-se, eu ia ficar muito feliz MESMO se minha festa de aprovação da UFPA caísse no dia do meu aniversário!!!!).
Bem, que se dane. A festa foi do caralho. Ele mereceu. Nos divertimos pra caralho e celebramos juntos a comemoração dele – era o mínimo que podíamos fazer. (E, sim, a mãe dele era neuradora dele tal qual a minha por causa do lance de só ir pra festas dos outros e os outros não irem pra dele). Você vai pro Ceará e vai levar parte de mim – do meu coração – com você.

E, não, eu não gosto de ir pra universidade com os olhos mareados de lágrimas quando sei que um dos meus Irmãos Lobos vai pra outro Estado. Não é só tristeza, já é saudade, mesmo sabendo que ele vai construir seu futuro. Eu compartilho da fé de toda a galera que acredita que ele não vai decepcionar.
Que a Força esteja com você, seu Puto!



E, bem, hoje foi a primeira aula da PLE de Panorama da Literatura Anglófona. Pensávamos que seria uma professora, mas não foi. O nome do cidadão é Marcus Araújo. Eu ‘tava falando com o Tail sobre este professor falar inglês muito bem e ser um homicida de sua língua mater (e tomara que ele não leia isso antes do PLE terminar).
É, como primeira aula, foi logo falando de Beowulf. E ainda passou o filme (do qual eu achei algo um pouco melhor do que mais-ou-menos) do Robert Zemeckis (sim, da trilogia De Volta Para o Futuro, Contato, Uma Cilada Para Roger Rabbit e Forrest Gump). E, toma-te: o professor queria explicar PRA MIM nada mais nada menos do que Origem e Formação dos Povos Germânicos e seus métodos orais de passar histórias. E o pior: ele acredita no que fala quando diz que conhece sobre o assunto. Gaia me guarde! O pior foi ter que agüentar falando que os noruegueses não tiveram nada a ver com a formação da língua inglesa e que os Jutos não eram vikings! E outro animal (prefiro nem saber o nome) ainda perguntou se os Jutos eram, de algum modo, relacionados com os JUDEUS! É muito pra minha cabeça.
Ele me perguntou se eu sabia alguma coisa sobre vikings e povos germânicos. Ele teve a CORAGEM de ME perguntar isso. Foi triste. Tal como a cara que ele fez quando eu disse que já havia feito trabalhos sobre o assunto. A partir de amanhã, eu posso dizer que vou “meio” zerado, ainda mais que vai ser a partir do período Elizabeteano. Mas a aula de hoje foi uma coisa mesmo. E, a propósito, o que não falta é “astro” na sala, além de mim: Marco Antônio, Rianne, Jeanzão, Thaís, Aline, Enok e mais outras peças raríssimas que deixar-me-ão feliz até demais QUANDO EU NUNCA MAIS TIVER QUE VÊ-LOS! (é, certamente, devem pensar a mesma coisa de mim, mas eu não ‘tô nem vendo – sei que não sou a pessoa mais suportável do mundo mesmo!).

É isso que dá beber dias seguidos e ter que acordar cedo (fudeu, re-aprender a acordar no horário que ia dormir – entre seis e sete da manhã). Eu ‘tô MUITO FUDIDO, daquele tipo que fica tão fudido que não consegue nem pregar o olho pra dormir, mesmo estando cansado pra caralho.
(É, eu acho que deve ter sido por isso que fiquei puto da vida na aula de mais cedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!