terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NÃO, EU NÃO TÔ FELIZ.....!

Eu ‘tava TÃO FELIZ de ter passado uma tarde realmente DO CARALHO com o Frauda e o Mimi, por termos nos reunido em interface real (SEMPRE de importância extrema), colocado a conversa em dia, zoado uns com os outros, trocado algumas das presepadas que têm acontecido conosco desde a última vez que nos vimos, tomado umas geladas e coisa e tal.
Mas nãããããããããão.
Eu só queria chegar em casa, ligar meu PC e ver uns episódios de Fringe e depois ir dormir só de manhã e então estamos todos be
m.

Eu gostaria e quero deixar aqui registrados meus MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS às Centrais Elétricas do Pará por TEREM FUDIDO UM DIA PERFEITO QUE TIVE COM MEUS AMIGOS QUE NÃO VIA A UM ANO E MEIO.
Como?
Eu chego em casa e ligo o PC. Menos de DEZ minutos depois, LÁ SE VAI A ENERGIA ELÉTRICA EMBORA! Deixo pra ligar de novo após uns vinte minutos DEPOIS de quase dez minutos que a energia se foi. Beleza. Deitado na cama, vendo um episódio do Fringe, de boa. No MEIO do espisódio (The Ghost Network), a ENERGIA ELÉTRICA VAI EMBORA DE NOVO! Muuuuuuuuuuuuuito do caralhation, não? Lá vou desligar tudo de novo e, ironicamente, a energia demora menos do que antes pra voltar. “Ah, agora foda-se, não quero mais saber!” Nem liguei mais nada e fiquei mesmo pelado no escuro, só com o ventilador ligado.
Ai, PRA COMPLETAR, meine Mutter aparece, abre a porta do quarto, ACENDE A LÂMPADA e pergunta se eu ‘tô bêbado pra ficar pelado deitado no escuro. Se ela só perguntasse (de preferência extrema, com a porta fechada) e eu dissesse “não” e ela dissesse “tudo bem”, tudo bem. Mas ela foi inventar de querer conversar e eu não queria conversar, porra! Eu só queria ficar enfurna
do no meu quarto como qualquer bom desajustado anti-social, ver minhas séries até sete ou oito da manhã, sem incomodar ninguém, e depois dormir.
É PEDIR DEMAIS? NÃO É!


Muitíssimo obrigado por FUDER um dia excelente, Serviço Básico de Energia.

“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para GLAÍLSON ROCHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!