domingo, 2 de janeiro de 2011

SAÚDE É O QUE INTERESSA...! (*ironia mode on*)

Todo mundo que acompanha esta porra a pelo menos dois anos conhece minha irresponsabilidade ímpar com a minha saúde e como isso me deixa monstruosamente fudido saudável e disposto a qualquer coisa.

E eis que por causa da pira overthrasherviolencepower que está em pé direito (*rindo-para-não-chorar-mode-on*) me deixou FUDIDO ontem, com febre e tudo. E, sim, isso mesmo, “isso, isso, isso”, foi por isso que fiquei FUDIDO durante a minha festa de sexta pra sábado, não podendo curtir tudo o que eu gostaria.
“Como assim?”
A pira não estava melhorando passando somente um remédio em cima dela. Conclusão: estava criando resistência ao medicamento. Recomendação: passar outros medicamentos que surtam o mesmo efeito em cima da pira. TODAVIA, não passar somente um e alternar quando eram passados. “SANTA SOLUÇÃO, BATMAN!” Em menos de um mês, os resultados foram mais do que satisfatórios.
Só que passei UM DIA sem passar remédio e fui tomar uma com o Marley lá no Canteiro. Resultado? Dia seguinte com dor-de-cabeça MONSTRO (e eu achando que era por causa dos óculos). De madrugada, dor-de-cabeça MAIS-MONSTRO-AINDA e um princípio de febre que correu o resto do dia. Após mamãe medir minha temperatura, comprou dois Tylenol pra que eu tomasse. “SANTA SOLUÇÃO, BATMAN!” [2] – agora estou ótimo (só não sei até quando, há, há, há).
Só que, hoje mais cedo, ao limparmos minha pira (e ela ficar se perguntando “mas afinal que porra é essa que não sara???” [na noite de ontem, ainda tratamos de umas possiblidades possíveis {além das que falei no post de ontem}, que obviamente não podem ser comentadas aqui devido alguns leitores em especial que perguntar-se-ão até à morte quais são estas possibilidades que não podem ser comentadas aqui]), eu cheguei à seguinte conclusão [pausa para tomar um gole de café]:
Passar UM DIA sem passar quaisquer remédios e beber-e-fumar foi catastrófico (não é exagero). Sim, eu passava o medicamento na pira e depois ia beber sem dor na consciência. UM DIA foi o BASTANTE para saber o que acontece. PORÉM, também concluí a reação conjunta de passar medicamentos em uma pira e colocar álcool e nicotina no processo químico-biológico não é nada agradável. Mamãe perguntou como isso poderia ser possível. Fisiologia humana básica para freqüentadores de boteco: você bebe e fuma. E quando você bebe e fuma, é uma conseqüência automática o álcool e a nicotina entrarem na corrente sanguínea e, posteriormente, se espalharem pelos órgãos do corpo humano. Sendo assim, não é difícil saber/entender como minha pira piorou de tal modo em SOMENTE 24 horas. E como eu sempre descubro a coisa da pior maneira possível, acabei descobrindo/concluindo isso do pior modo......! (tenso pra porra, né?!? ainda mais considerando a “sorte” que eu tenho pra essas coisas acontecerem logo comigo......!!!)
OU SEJA, vou ter que ficar sem bebida e sem cigarro até essa porra melhorar completamente. Não sei quando mas vou ter que fazer meu melhor. E como não haverá minha festa de aniversário este ano justamente devido à minha formatura no CEG-Deutschsprachenfreikurs (o que uma coisa tem a ver com a outra?!? duas festas MONSTRO em uma semestre só não dá – vai ter que ser só uma! aniversário eu faço todo ano [todo mundo faz, dãããã], mas formatura em um curso livre de Língua Alemã não!!!!!!!!! sendo assim......!), acho que essa porra melhora 101% daqui pra lá (TOMARA!!!!!!!!!).

Para completar, não estou conseguindo instalar Linux algum na minha máquina pois este SisOp (Sistema Operacional) tem alguns arquivos básicos presentes em qualquer distribuição que estão fazendo minha placa de vídeo CONFLITAR com o SisOp em questão. Ou seja, vai ser UM CARALHO recuperar meus arquivos do meu antigo HD que eu havia salvo na partição Linux.


Lendo: A Revolução dos Bichos, de George Orwell, de 1945. quatro palavras para definir a coisa: MUITO-TENSO-PRA-PORRA-!!!!!!!!!!!!! Leia e fique NEURADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!