sábado, 8 de janeiro de 2011

SEXTA-FEIRA PÁLIDA

Ouvindo: Blind Guardian, Imagination From the Other Side, de 1995

Depois de praticamente uma semana praticamente só lendo e comendo e lendo e dormindo e lendo e vendo filme e ouvindo música e me masturbando com o pouco de pornografia que ainda me resta neste HD, eis que, graças à Fátima, dei uma logada no no MSN hoje à tarde e teci até uma ótima duma prosa com a Lih (Aline Uslar) e a Geovana (uma pariceira minha que faz Habilitação em Português na UFPA). E, caralho, eu tava precisando disso mesmo, com o tempo que passo enclausurado aqui em casa. Infelizmente a conversa não terminou porque teve uma queda de energia oriunda da chuva. E ainda bem MESMO! que não queimou nada!

Não bastasse o Sussurro-do-Amanhecer-Nublado ficar zoando meu bucho escroto excesso de gostosura que justamente atrai a mulherada (sonhei! quem dera mesmo! há, há, há!), ainda tenho que agüentar meine Mutter também me tirando, dizendo que vou ficar só bucho só comendo e dormindo e lendo, sem sair pra lugar nenhum. E, puta que pariu!, quando paro pra prestar atenção – né que é mesmo? Eu já tinha reparado nisso em Mais Um Dia Por Aqui, mas não sabia que era taaaaaaaaaaaaaaaanto assim.
Como o próprio Sussurro fica perguntando: “quando é que tua barriga vai começar a falar, Quilômetros?” (risos).

É isso que dá: zoei tanto a barriga de tanto nego por tanto tempo que agora a minha que tornar-se-á alvo das zoações (Palavras-Prateadas, Thaíse e Muitas-Garras: NEM PENSEM EM ME ZOAR!).
Será que a tendência é piorar como Mutter anda dizendo? *muito medo mode on*



amanhã é niver da Fishface. maaaaaaaaaaaaaas...... sem comentários quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!