terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E hoje enfim acabou o PLE......

E hoje enfim acabou o PLE, né?
Se estou triste?
Definitivamente, NÃO!

A pior parte não foi nem apresentar o trabalho (mentira, foi sim – ainda mais que meu inglês anda não menos do que sofrível!) e ter que vir às três porradas aqui pra UF (sim, estou digitando o post aqui no LabInfo da FALEM). Mas sim ter que encarar a trajetória de casa até aqui, uma vez que tive que pegar dois ônibus – engarrafamento na BR, na Almirante e na Castelo Branco! Foi uma merda.
A apresentação dos trabalhos? Uma merda, pra dizer o mínimo. Uma coisa “simples” e todo mundo se enrolou pra caralho (eu, então nem se fala!). Tsc, triste. Mas o bom é que nós nos livramos dessa porra e agora só na próxima encarnação. (Hum? Minha workinteam? Eu, Marco Antônio e Jean. Autor? George Orwell. Fomos bem? Depende do que você define como “bem”, ainda mais que teve umas partes que eu falava alemão e o Jean me chamava a atenção).


Às coisas legais...
Uma blogueira que acompanha/segue este blog CASOU a exatamente UM mês e UM dia: NELYNE NAYARA – antes Pragana Santos, agora Pragana de Moraes – a dona do Que Graça Tem? (ele está na lista de eu leio ESTES blogs!, que ‘taí do lado!).
Felicidades Irrestritas e Amor Inexorável para vocês dois!



A propósito... “FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!” e “MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!” para ninguém mais ninguém menos do que FRAU PATRÍCIA MÖLLER-STEFFEN!!!! Felicidades pra senhora, professora!


Ferier igjen og igjen... til mars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!