quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OEEEEEEE, FUDEU [3]

Bom, mamãe comprou um aparelho de telefonia celular pra mim – eu só escolhi o modelo. A operadora que escolhi foi a Oi, porque ela e maninha também são da Oi. Até ai, tudo bem, né?
E eis que NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, o filho da puta decide simplesmente PARAR DE FUNCIONAR! “Ainda ‘tá na garantia, vou levar pra AT!”

Sábado, fui à AT (Assistência Técnica) ver se já ‘tava pronto. E eles disseram “ainda não”. Fiquei puto? Fiquei. Dá mais um tempo.
Hoje, dei uma ligada pra lá, pra perguntar como tava. A mulher disse que tinha uma pessoa que queria falar comigo. “Vamos lá, né?”
[eu:] Oê!
[do outro lado da linha:] Cara, tu que és o Rafael? O dono daquele W100i bugado que apareceu aqui?
[eu, já com cara de “WTF porra é essa?”:] É, sou eu, sim. O que foi?
[o cara quase pra botar um ovo:] Cara, me diz COMO tu conseguistes fazer aquilo com o aparelho?!? Já ‘tô TRÊS dias em cima dele e NADA de descobrir o que foi que aconteceu com essa porra!!!
[eu, com cara de “WTF porra é essa?” maior ainda:] Sei lá, seu menino. Esse maldito simplesmente DECIDIU parar de funcionar. Só dá sinal de ligado quando ‘tá ligado no computador!
[o cara do outro lado da linha:] Cara, vou mandar pra SP pra ver se eles resolvem por lá. Já trabalho com celular desde o final dos ’90 e NUNCA VI um problema desse tipo! Eu já vi de tudo mas essa é realmente uma NOVA pra mim. Eu não quero nem ver que cara eles vão fazer quando ver esse celular!
[eu, com meu SisOp já dando aquelas travadas violentas:] Vai ficar pronto em quanto tempo?
[o cara aparentando estar com a adrenalina a mil:] No máximo, em trinta dias. De 20 a trinta. Se não, meu chefe, vamos ser obrigados a te dar um novo.
[eu, com meu sistema já tentando reiniciar e às três porradas:] ‘Tá legal, eu entro em contato. Inté mais.

Eu mereço!
E olha que eu sou THEURGE! E Theurge dos ANDARILHOS DO ASFALTO e não tenho o Defeito: Pé Frio!
‘Magina se eu não fosse.........!



“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” pro RODRIGO, um dos meus brothers de RPG, que conheci no Dia D do RPG, do ano passado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!