terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VOLTANDO DO BURACO [5]

E teve o último final de semana, né? Eu fui sexta pra casa do Aulus e voltei só hoje de madrugada. Só presepada muito, mas MUITO tensa pra caralho. E, sim, teve MUITO álcool na parada, o que desencadeou praticamente todas as cagadas que aconteceram.

Pra resumir resumidamente: confusão, banheiro vomitado, neguinho dirigindo transtornado de bêbado na ida e na vinda do supermercado, quebra-pau, neguinho correndo pelado pela casa, zoação aloprada, neguinho morrendo no banheiro, lavação de roupa suja, neguinho que esqueceu cartão de crédito no caixa do supermercado e só lembrou em casa. E eu ter visto gente que eu ficaria MUITO FELIZ se não tivesse visto na condição deplorável que eu me encontrava (i.e.: eu descalço no Líder da BR, sendo guiado pelo braço, quase com a cara no chão de tão chapado, exalando birita e vômito, fora que não tinha tomado banho e nem escovado os dentes há mais de trinta horas) foi a cereja em cima do bolo.

Olha só essa tropa de vagabundo que ‘tava lá: Aulus, Bio, eu, Frodo, Fudilson, Eduardo (não o Homem-Hidríco), Nassan, Dayvid, Caco e Robbie (e olha que GRAÇAS A GAIA! ainda faltou muito nego: Luisinho, Marley, Renato, Marquinho, Don, Minhoca, Canção-da-Amargura, Xoxota, etc. e por aí vai...). Foi uma cagada MUITO IMENSURÁVEL! Sabe quantas vezes vou aparecer de novo na casa do Aulus depois dessa? NUNCA MAIS! E é NUNCA MAIS MESMO!

É, agora mais um que se vai pro Ceará fazer Universidade Federal: WILLY RENNET, vulgo FRODO! Curso: Educação Física. E o Trilha-de-Sangue conseguiu enfim ser chamado pra fazer Ciência da Computação na mesma UFCE! Felicidades e Vitórias para os dois por isso!


Pois, é, Virgínia: agora eu sei o que é a RESSACA MORAL da qual você tanto fala. Porque é com uma dessas versão tamanho Jormungadr que estou agora.

“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para ALEX MIRANDA, vulgo JAPA!

Um comentário:

  1. Caralho velho...tu nem me chama pra um apuatda dessas....eu ia me divertir tirando fotos desses putos....

    ResponderExcluir

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!