terça-feira, 8 de março de 2011

DIENSTAG! [05]

Terça-feira, 8 de Março de 2011
12:27:44

Como eu disse no Facebook ontem: “Só o Neil Young pra salvar meu playlist de carnaval”: Long May You Run, de 1976, American Star’' n Bars, de 1977 + Comes A Time, de 1978.


“Que horas são?
A cidade está em chamas”
– CPM22, “Cidade em Chamas”, do álbum Felicidade Instantânea, de 2005

É terça-feira de carnaval, quase meio-dia e meia, acabei de tomar café e ‘tô pelado na frente do PC arrumando coragem pra tomar banho porque a água ‘tá fria pra caralho, digitando este post. Não tenho nem idéia do que fazer hoje, mas ainda vai ter a mesa de Garou a ser narrada pelo Sonho-Desperto e acho que isso vai salvar o meu dia. Uma semana sem posts, né? Desde FALEM at War*...

Tem muita coisa a ser dita, mas só as mais relevantes terão vez aqui.
RESUMINDO: Sábado fui à Icoaraci ver o pessoal e jogar um RPGzinho. Até ai, tudo bem. Depois toca pro supermercado comprar bebida e toca pra casa da Siljane Borges, da Velha Guarda do CEFET. Depois dum bom goró, *idéiadejericomodeon*: ‘BORA PRA COTIJUBA!
Toca de novo pro Lìder e compra as coisas pra levar e ‘bora – Jane, Elton, Pitts, Jess, Flávio, eu e mais amigos über-ripongos da Jan! Acabei comprando nada mais, nada menos do que escova + pasta de dentes, sabonete, café, papel higiênico, preservativo, bebida, biscoito, carne, etc. e estes itens de sobrevivência. A viagem foi do caralho! A pernada até o local de estadia foi do caralho, mesmo apesar do sol morto de tenso sobre nossas cabeças. Ok.
“Ok” e felicidade-de-pobre tem data de validade. Fato consumado. A chapa esquentou e toma-lhe-te briga de casal. “Mas que porra...?” Briga do caralho e discussão do caralho. ‘Cabou a putada e levanta acampamento de volta a Icoaraci. Viagem xoxa, todo mundo triste, azedo, puto da vida um com o outro. Na casa do Pitts, bebe toda a cerveja e come toda a carne que íamos comer lá no Cutelo. Mas, bem, cerveja + álcool + churrasco + Matanza SEMPRE foi e SEMPRE será uma EXCELENTE combinação.
Ah, é. Minha NAMORADA apareceu lá (errou muito feio quem disse que era a [nome censurado] ou mesmo a [nome censurado]). Ela se chama GEOVANNA e também é lá da UFPA. Sim, uma Irmã-de-Armas (ela é da mesma Habilitação que o Rob e o Muitas-Garras: Portugiesischsprach – Língua Portuguesa). Eu, real e definitivamente, tenho muita sorte porque, ultimamente, só arrumo namoradas inteligentes e excelentes companhias que sempre tem assunto pra conversar. Annie (sim, referência-mais-do-que-direta à canção do Bambix, do What’is In A Name, de 2000) não foge à regra. E o melhor: ela TAMBÉM usa óculos. Uhu! (Hum, e eu também achei ótimo ela ter conhecido o Pitts [e os pais dele], a Jess e o Flávio antes de outros caras do CEFET).
Ah, e teve uma “rockada” morta de escrota aqui perto de casa também. A vantagem é que eu vio gente que não via fazia uma cara, fora meus pariceiros do PAAR que vieram pros meus lados ver uma rockada também. Sempre é bom ver essas putas malditas, há, há, há.

ONTEM.....
Ontem, fui à casa do Glaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauber. Domingo foi aniversário dele, mas não deu pra ir à casa dos pais dele, mas ontem compensou que colocamos a conversa em dia sobre MUITOS assuntos. Fora que ele me arrumou umas coisas muitíssimo do caralho sobre informática e literatura cyberpunk. A última vez que eu o vi pessoalmente foi no último dia do Arrastão do Arraial do Pavulagem Junino do ano passado (4.07.2010 – comentado em Heute-War-Es...!, do mesmo dia). Fora isso, só MSN mesmo. Saudade é foda.
E eu vi/encontrei meine Herrfau Garou também. Ela veio aqui em casa e a apresentei para mamãe. Elas ficaram conversando um bom tempo enquanto eu lia umas coisas ainda pendentes. Passamos mais um tempo conversando sobre outros assuntos pendentes do dia anterior (vê-la tricotando com a Jess, no domingo, como se os assuntos não fosse acabar nunca foi tenso demais!). Claro que estar com ela novamente foi ótimo, não preciso nem dizer.


Acho que só vou postar isso e passar o resto do meu dia deitado. Ainda tem a mesa do Sonho-Desperto mais tarde e finalmente vou colocar meu Filho de Gaia Philodox estrategista de guerra em ação.
Senhoras e Senhores, Marcelino da Silveira Bachmann, Sorriso-do-Terror, Philodox Filho de Gaia Cliath do campo do Ataque Iminente.



“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!!” para meu Irmão-Lobo ALBERT RICHARD MORAES LOPES!


Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!