sábado, 16 de abril de 2011

AQUELA BOA REUNIÃO NO BAR

“Eis que, de repente, eu vejo tudo melhorar
É como se eu pudesse ouvir o copo me chamar:
‘Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar’”
– Matanza, “O Chamado do Bar”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006

Ontem, no bar, o Muitas-Garras me chamou a atenção por não estar atualizando o blog com aquela freqüência de antes. Eu bem que gostaria de atualizar mais, sempre tem um monte de merda a ser dita aqui. Mas como tem os trabalhos tensos da uni pra serem feitos, o que posso fazer? Fora que também tem o um zilhão de farras pra ir e curtir. Hoje, por exemplo, é o bota-fora do Goblin (i.e.: Leandro Inocêncio Mourão) lá em Icoaraci. Ou seja, vai rolar aquela reunião da galera que eu não via fazia um bom tempo (desde o último dia do Pavulagem Junino de 2008 – 6 de julho de 2008) e que não deu pra rolar no show do Maiden.

Daqui de onde estou sentado, posso ver as apostilas mega-tensas que tenho que ler este final de semana pra poder fazer os trabalhos mega-tensos já citados (como o de Psicolingüística, de Herr Razky), além das outras coisas que ler. MUITA coisa, diga-se logo.

Ontem e anteontem bebemos pra caralho lá na UF. Foi bastante divertido, sabe? Tem mais é que reunir essa penca de vagabundo toda vez que possível for, porque vai chegar um momento que num vai dar pra fazê-lo (poizé, eu disse isso no poema “As Férias Vão Terminar Um Dia”, de maio do ano passado, presente na postagem homônima), e isso não vai ser legal!



“Raise your voice!”
– Bad Religion, “Raise Your Voice”, do álbum No Substance, de 1998

Só pra terminar e concluir:
1. FODA-SE O CIELLA!!! Esse ano eu já paguei cerca de duzentos reais em eventos pra apresentar trabalhos e não vou dar um puto pra sair de casa pra ir ver trabalho só porque um bocudo filho da puta deu a idéia pro professor e este concordou.
2. É foda como a universidade faz de tudo pro cara desistir de conseguir ajuda de custo e passagem e darias. É uma puta burocracia dos infernos pra conseguir as coisas que nos são de direito. Mas é pra ser doido, eu já nasci doido, e, junto à minha matilha, não iremos desistir. Ainda mais com Frau Pessoa e Frau Steffen do nosso lado, não tem como perder!




E eu não ‘tô nem um poco a fim de fazer caralho nenhum de resumo!
Segunda-feira (data da entrega), eu faço!

E, Muitas-Garras, vai demorar mais um tempo pr’atualizar esta porra, porque lavaram minha calça-comprida e meu último pen-drive ‘tava dentro dela. Ou seja...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!