segunda-feira, 25 de abril de 2011

kein Titel zu dem Sonntagpost

Ouvindo: Phobia Punk Rockers, Ousar Lutar, Ousar Vencer!

“Não me importo com a fama de bebum acabado
Não importa o tempo que ainda falta pro fim
Soube que sai mais de uma vez carregado,
E, mesmo com a chuva, eu dormi no jardim
Eu já estou acostumado a ser mal tratado por mim”
– Matanza, “O Bebum Acabado”, do álbum Odiosa Natureza Humana, de 2011

E aí que teve a páscoa e aí que mamãe viajou sabe-se lá Gaia pra onde e eu só lembro de ter visto minha irmã hoje aqui em casa. E o que eu fiz neste feriado? Tomei muito álcool e fumei até perder o paladar. Fizemos uma putada daquelas aqui em casa e eu realmente ‘tô cansado pra caralho justamente porque acabei de limpar meu quarto, e tem o cheiro de cigarro que insiste em ficar. Não sei como tirei o cheiro de bebida e consegui me livrar de todas as garrafas de cana, mas só de pensar que meine Mutter chegará em casa e não dará de cara não nenhuma delas já me é deveras reconfortante.
Amanhã tem PG2 logo de cara (essa nem é a pior parte, vai ter que ser agüentar a viagem daqui pra UF e as aulas de Psicolingüística e EAL1 nos dois últimos horários) e sinceramente não faço idéia de como vou à universidade logo lá pelas cinco, seis da madrugada. Não sei nem como vou pregar os olhos pra poder sair de casa pra ir à UF. Eu ‘tô muito mal pra caralho e ‘tô completamente sem paladar, além de estar prestes a vomitar a porra do meu estômago, que não cansa de ficar revirando. Pelo visto, essa vai ser uma daquelas noites sem dormir e passar tanto a madrugada quanto o dia seguinte FUDIDO, com o rendimento inferior a zero.
Se divertir com os caras aqui em casa é sempre muito bom, mas eu aloprei demais desta vez, devo admitir. Ainda faltou muita gente que eu convidei (Muitas-Garras e Palavras-Prateadas, estou falando com vocês, suas putas!). Eu não sei se fico feliz ou muito puto da vida com eles não terem vindo. Acho que fico com a segunda opção mesmo, há, há, há. Mas eu ‘tô muito cansado pra ficar com raiva.


Só pra terminar: o segundo número de A Floresta do Suicídio (eu falei desta série que havia achado no Gibiscuits em Out of the Cradle: Endlessly Rockin!) É MUITO DO SEU FODA! Mal posso esperar pra ler os dois números seguintes/finais! Realmente o pessoal da IDW consegue se superar. Tomara que o Gabriel Hernandez e o El Torres não deixem a peteca cair daqui pro final desta mini!
Quer ler? Vá direto ao Gibiscuits indo direto ao marcador desta comic fodaça clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!