quarta-feira, 6 de abril de 2011

MOMENTO DE AGRADECER............ E PREPARAR PARA VOLTAR AO CAMPO DE BATALHA!

My, hy, hey, hey
Rock and roll is here to stay
Hey, hey, my, my
Rock and roll can’t never die
– Neil Young & Crazy Horse, “My, My, Hey, Hey (Out of the Blue) ”, do álbum Rust Never Sleeps, de 1979

Eu deveria ter alguns motivos tensos tanto pra ficar triste quanto pra ficar puto com mais de meio mundo, todavia....................
MAIS UM TRABALHO FOI APROVADO!!!!!
INTRODUÇÃO À MORFOLOGIA DA LÍNGUA ALEMÃ!!!!!!

Sie fliegen dort, zu zerstören, Mariceli Vasconcelos da Silva!!!!!


Mas hoje, bem, nada e nenhum dinheiro no mundo paga ver OS SORRISOS DE ORELHA À ORELHA do Tailson e do Denison (meus pariceiros da Comunicação de Literatura de Ficção Científica e Literatura Cyberpunk) e do Alan (quanto ao TC’ dele sobre Herr Hoffmann) quando nos vimos lá pela UF. Nada e nenhum dinheiro no mundo paga ver a SATISFAÇÃO e ORGULHO estampados no rosto de Frau Steffen quando a vi. Nada e nenhum dinheiro no mundo paga ver a CARA DE BUNDA TAMANHO MONSTRO NÍVEL ÉPICO AVÓ THUNDERWYRM* de Frau Castello Branco quando eu a disse que “aprovaram o trabalho de Paganismo Germânico que – quando eu fui pedi ajuda a ela para fazê-lo – ela disse que eu não o conseguiria”. Sim, eu ainda ‘tô PILHADO PRA CARALHO com tudo isso, ainda é uma situação extremamente nova e incrivelmente maravilhosamente FODA de se sentir! Ter seu trabalho reconhecido é uma coisa realmente renovadora e engradecedora, alem de serem os primeiros que vamos apresentar FORA do Pará!
“Primeiros representantes da Universidade Federal do Pará no Congresso Brasileiro de Professores de Língua Alemã”. Isso soa MUITO BEM, SIM, SENHORAS E SENHORES!


Valeu pela Força, Galera! “Que a Força esteja Conosco e Convosco!”: MANHÊ (obviamente, por tudo). Frau Steffen, Frau Guilhermina Pereira e Frau Matar, por não duvidarem NUNCA e acreditarem SEMPRE! À matilha mais FODA do mundo: Tailson, Denison, Mariceli e Alan, por terem ido na mesma onda e acreditado. Frau Amaral, por ter me dado a chance de fazer o trabalho sobre Paganismo Germânico em sua disciplina. Frau Castello Branco – ironicamente! –, por ter dito que eu não ia conseguir. Herr Arnegger, por ter orientado o Alan no TC dele e ter me ajudado no teu trabalho de Morfologia para sua disciplina de Morfossintaxe da Língua Alemã. Herr Barroso, por sempre dar aquela força. Geovanna, por me agüentar pilhdo falando mais merdas do que qualquer um poderia processar. Wolfengeschwister nie fehschlagen: Jeanzão, Giselda, Charles, Guaxe, Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, Minhoca e Mila, Bocão e Bruna, Muitas-Garras e Suzane, Edu e Mara, Rob, Fab, Jeff, Tiago Calouro, Pëixë, Luke, Rub, Virgínia (por motivos óbvios), Canção-da-Amargura, Sonho-Desperto, Nannymetal, Vater Rafael e Mutter Laura, Chorão, Trilha-de-Sangue, Caaaaaaaaaaaaarlos, Frodo, Palavras-Prateadas, Seu Paixão, Maurice e Andie, Fábio, Weiß_Uf e Jess, Pupunha, Jéssica, Shir, Íse, Érica-de-Capanema, Caciana, Bea, Nathálya Matos e Júlia Taddeo (primeira citação destas duas no blog!).

Mãe Gaia, Pai Deus, Mestre Odin, Mestre Thor – eu AINDA PRECISO dizer o quanto Vos sou grato por tal graça alcançada?
Sem palavras nem para começar a fazê-lo!










Só pra constar e pra fechar, rindo bastante – ainda hoje, uma Übernoob da sala da minha guria soltou uma pérola muito da sua tensa/violenta:
“PROFESSORA, AINDA EXISTE NEOLIBERALISMO?”
(autora da jóia: Rafaella [sobrenome censurado por motivos óbvios]).
E depois, quando mata neguinho assim, o IBAMA ainda vem e diz que é espécie em extinção! Mas como pode ser espécie em extinção!!!!!!!!!!!!!

Deixa eu ir dormir depois dessa!





Up the Nerds in dem achten brasilianischer Deutschlehrerkongress 2011!



* para mais informações sobre O QUE é uma Avó Thunderwyrm, ver o Chronicle of the Black Labyrinth, de 1996, e o capítulo Black Spiral Dancers: Beneath the Earth, para o livro Caerns: Places of Power, de 1993, ambos escritos por Sam Inabinet. Estes livros são suplementos para o RPG Lobisomem: O Apocalipse, da Editora White Wolf.

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, desejo que muitas outras possam vir!!! Você merece!! Obrigada por lembrar de mim hein ? rsss...Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo grande feito Garou!

    Ler o teu blog é um negócio motivante. Ver a tua empolgação e força de vontade com o curso acaba me animando e gerando motivação pra meter a cara no meu que mal começou.

    ResponderExcluir

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!