quarta-feira, 11 de maio de 2011

DEPOIS DA ENTREGA DO TRABALHO...............!

“Somos nós contra todos
Nós vamos vencer”
– Dead Fish, “Contra Todos”, do álbum de mesmo nome, de 2009


Não vou poder demorar muito tempo nessa máquina porque ‘tá pra começar a aula de Herr Johwyson (acho que é assim que se escreve o nome desse infeliz!) e já já vou ter que sair da sala e desocupar esta estação.

Este post só está sendo produzido para comemorar e enfim apresentação do trabalho de Frau Steffen, que fiz hoje de manhã. Como dito nos posts anteriores, EU ME FUDI fazendo esta apresentação e a melhor parte foi a professora se rasgando em elogios ao trabalho, ainda mais quando ela disse que ia me descascar (i.e.: apontar os pontos falhos e fazer observações necessárias), só que não seria necessário devido eu já ter feito e falado tudo sobre o que ela ia falar. E é claro que não tenho palavras para COMEÇAR a dizer o quanto estou feliz e satisfeito com isso, ainda mais que ela descascou todo mundo.Valeu pela pré, Mãe! Não te falei que ia ser lucro pra mim ficar em casa “o feriado todo”?


Eu nem ia beber hoje, mas depois dessa, vai ter que rolar. Tomara que encontre o Marco Antônio, o Muitas-Garras e o resto da galera.

E, deste modo, pelo visto, eu nunca vou melhorar. Eu fico triste, vou beber. Eu melhoro, vou beber. Assim, não tem como para comigo.


Tomara que não chova e o céu não caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!