quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

... vor einem Jahr...

A exatíssimo um ano atrás, eu tava bebendo na casa de um puto por quem tenho real e imensurável estima, Kaius Almeida, e a outros a quem TAMBÉM posso me referir-me como IRMÃOS e, principalmente, IRMÃOS-LOBOS - Herr und Frau Muitas-Garras-Sob-O-Sol, Anderson “Papa”, Sandro e Yuri Viana.
Apesar de ter chovido pra porra e faltado energia (ouvindo Led Zeppelin no talo num celular quase descarregando foi foda!!!!), a festa foi realmente e caralhalmente épica e inesquecível.
Porra, seria legal uma reunião daquelas de novo (e desta vez COM FOTOS!), não? Não?
Eu sei que seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!