segunda-feira, 20 de junho de 2016

pra começar a semana

Só pra começar a semana, eu gostaria muitíssimo íssimo íssimo que a geral me dissesse onde tá essa “Doutrinação marxista nas universidades”, porque eu passei 4,5 anos na UFPA e não vi isso, tem amigo meu que passou 8, 9, 10 anos, virou pedra ou cachorro ou gato e o pessoal nem tchum pra Karl Marx (1818-1883), o viam e o veem como um cagão (sim, eu compartilho dessa perspectiva - me julguem). No máximo, era um autor aqui e ali que falava do barbudo E OLHE LÁ. Até o pessoal de História e Filosofia que eu conheço: “ah, o Marx? Ah, o Marx. Falando de teórico de verdade e sério agora. Então...” Dai vocês tiram.
Fico é puto com esse pessoal nem tá na universidade e viaja, falando esse monte de merda. “Ai, a universidade pública isso”, “Ai, a universidade pública aquilo”, “Fechem os cursos de Humanas porque não servem pra nada”, “A universidade só vai prestar depois que privatizar” e mais um monte de merda que me deixa doente.
Façam um favor à humanidade e parem de generalizar as IPES (Instituições Públicas de Ensino Superior) pelos movimentos estudantis, porque faz muito tempo que eles não nos representam de fato. Querem julgar o que acontece dentro dos muros do liceu? Façam parte do liceu e depois vocês falam, julgam e a puta que pariu toda. Enquanto não, fiquem nas de vocês e falem somente sobre o que vocês entendam. É fato inegável/inexorável/indubitável que o ensino no Brasil precisa de uma reforma e de um reset MONSTRO começando justamente pelo Ensino Superior, e tenham certeza de que não serão vocês que vão ajudar, ainda mais com essas opiniões e comentários cu acerca do que acontece aqui/lá dentro.
Mas
Peraí
Pensando bem
Com essas argumentações ai, melhor vocês ficarem nas de vocês mesmo sem opinar porra nenhuma sobre porra nenhuma que é mais negócio.
E tenho dito.
caralho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!